Presidente da Fiesp visita obras do novo Senai

11/11/2013

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e o prefeito de Araras, Nelson Dimas Brambilla, realizaram na tarde da última sexta-feira, 8, visita técnica à nova unidade do Senai “Ivan Fábio Zurita”, em Araras. O novo prédio está localizado na Avenida Ignácio Zurita Neto, no bairro Campinho.

A visita contou com a presença do conselheiro administrativo e fiscal da Fiesp, o empresário ararense Luiz Péricles Muniz Michelin; do presidente do Prodeia - Programa de Desenvolvimento Econômico Integrado de Araras,  Salvador Messias Brambilla; do presidente da Câmara Municipal, Breno Zanoni Cortella; dos vereadores Marcelo de Oliveira, Carlos José da Silva Nascimento (Zé Bedé), Francisco Nucci Neto e Valdevir Carlos Anadão, além de vereadores de Rio Claro e Cosmópolis e secretários municipais.

Atendendo também cidades da região, a unidade oferecerá cursos nas áreas de calderaria, alimentação, solda, plásticos, ferramentaria e mecânica. A previsão de entrega é para julho de 2014.

O novo Senai será um dos maiores pólos de Estado de São Paulo, representando um grande avanço para o município. A expectativa é atender cerca de seis mil alunos por ano.

 

Com informações da Secom

 

Fotos: Guilherme Tank